quinta-feira, 25 de junho de 2009

Eu to tentando...

O que me deu na cabeça de criar um blog exclusivo para a odontologia? Acredito que eu mesma serei capaz de responder, afinal foi minha idéia! Não nego que existiram influencias externas. O fato de passar a maioria das horas do meus dias na frente do computador, de adorar passar horas digitando um trabalho ( existe gosto pra tudo nesse mundo né? ), e o principal fato: problemas na minha grade curricular.

O fato de ter sido reprovada em histologia oral, me deixou um ano atrasada, e meio semestre bem atoa sem fazer muita coisa. Apesar de aproveitar o tempo para ganhar horas extras, entrar em ligas academicas, acabei ficando bem desmotivada. Penso que isso não é nada mais do que uma espécie de lição de vida, aprender a ser um tanto mais responsável e madura. Tento olhar pelo lado positivo. Foi ai então que me veio a idéia, influenciada de certa forma por um garoto, pois até então blogs eram somente uma espécie de diário eletrônico.

Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa! A finalidade deste blog no entando é somente postar artigos, trabalhos, curiosidades, novidades e notícias exclusivamente sobre a odontologia.Coisas que provavelmente estarao relacionadas com o conhecimento que será adquirido por mim durante o decorrer do meu curso. E quem sabe, no final das contas, acabe se tornando uma espécie de ''caderno'', sendo assim uma ferramenta de estudo. Útil para muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário